Quem Somos


A SIDERVI foi constituída em Outubro de 2005, com fundas raízes na longa experiência e dedicação dos seus fundadores: José Vieira da Cunha Alves e Delfim Vieira Alves, irmãos que se iniciaram na actividade de comércio e transformação de produtos siderúrgicos, há mais de 50 anos. 

A empresa encontra-se presente no mercado dos produtos siderúrgicos, abarcando toda a gama de materiais ferrosos e não ferrosos, comercializando ainda outros produtos que servem para complementar e incrementar o seu posicionamento global, nomeadamente, materiais de construção, corte e transformação de material, serviços e veículos. 

Possui instalações próprias capazes de impulsionar o seu crescimento, destacando-se as instalações situadas na Zona industrial das Vinhas, em Campo Valongo, com 11.000 m2, dos quais 5.000 m2 são de área coberta, sendo os pavilhões servidos por pontes rolantes e no exterior por empilhadores. Na zona de Pedrouços, Maia, possui também dois pavilhões com a.c. de 2.100 m2 implantados num terreno de 3.300 m2, também servidos por pontes rolantes.